Precisando de ajuda?   Ligue para nós   (62) 3205-1989
                

Testemunhos

Testemunhos | Conheça as histórias

  • Dirlene soares | 12/07/2018 11:43:00

    Bom dia padre, me chamo Dirlene , começamos a fazer o cerco de Jericó semana passada em virtude da saúde da minha sobrinha que tem 1 ano e 11 meses, e foi diagnóstica com vírus parecido com afta na boca e a garganta, é um vírus raro, ela não estava comendo nada ficou mais de semana sem comer e semana passada começamos o cerco de Jericó. E hoje ela está curada....vou levar ela hoje a tarde na Hora da Misericórdia as 15hs pra testemunhar sua cura, Jesus e maravilhoso. Muito obrigado pela atenção.

  • Monica Rodrigues | 30/05/2018 12:08:00

    Bom dia Padre, o Senhor realizou a segunda missa da semana de Pentecostes aqui no DF na Paroquia São Pedro em Taguatinga, fui muito tentada a não ir, pois demorei pra chegar em casa umas 3 hs e de costume chego em 40 min, pois bem, com muita dificuldade cheguei para pegar minha filha e fui. Quando sai do carro fui tomada por uma sensação tão boa que nem sei como descrever, uma paz tomou conta de mim. Durante a celebração o Senhor afirmou com tanta autoridade que a minha cura a minha graça eu iria levar para casa que pegou fogo meu corpo!!!!! Na hora que o Senhor começou com as revelações eu estava muito ansiosa pois fui diagnosticada com htlv, uma doença parecida com aids, descobri quando fui doar sangue. Fiquei em panico pois não sabia como foi transmitida, só tinha relação com meu esposo, fiquei sabendo que na hora do parto alguns pegam também, minha cabeça rodou. Mas respirei e falei pra Deus que não ia tomar posse dessa doença, que queria a minha cura. Fiz uma corrente desde da quarta feira de cinza, orando todos os dias as 3 da madrugada e também no decorrer do dia. No dia 14/05 fui a missa presidida pelo Senhor e lá uma moça que é da paroquia São Pedro, falou que o Senhor Jesus estava mandando ele me abraçar e dizer que eu estava curada!!!!! Não sabia se sorria ou chorava de alegria pois o Senhor Jesus me ouviu!!!! Ainda não fiz o reteste mas vou fazer só para comprovar no papel pq espiritualmente sei que fui curada!!!!! Para honra e gloria de Jesus!!!!!

  • Yonara Queirós | 29/01/2018 10:21:00

    Em 06/09/2017 minha mãe foi diagnosticada com CÂNCER de mama, o susto e o desespero foram grandes. Em 08/09/2017 participei da missa da misericórdia e pedi insistentemente que minha mãe fosse curada, que não tivesse metástase e que a quimioterapia não fosse preciso e nessa missa por várias vezes o senhor foi usado para falar comigo e me tranquilizar de que a cura era certa. Deus e Nossa Senhora foram cuidando de tudo de cada detalhe, primeiro passo, foram os exames para detectar possíveis metástases em outros órgãos e com a graça Deles todos negativos. Seguimos então para o próximo passo mastectomia radical das duas mamas para retirada do tumor de 3,0 cm, e novamente tudo ocorreu dentro do esperado sem graves intercorrências. Terceiro passo aguardar a biópsia final de todo o tumor e dos linfonodos das axilas, e mais uma vez a mão poderosa de Deus e de Nossa Mãe Maria ali estavam, os linfonodos deram negativos para metástase. Quarto passo a consulta com o oncologista para decidir o tratamento, e tudo que eu pedia em minhas orações eram para que a quimioterapia não fosse preciso, mas para o meu desespero fomos em um médico que disse que seriam preciso 8 ciclos de quimio, ficamos arrasadas, mas não conformei com essa conduta, algo me incomodou para procurar outro médico e assim fiz e a notícia foi MARAVILHOSA e ele disse que no caso do CÂNCER da minha mãe à quimioterapia NÃO SERIA NECESSÁRIA , glórias a Deus. Não contarei tudo aqui, já que o texto ficaria muito extenso, mas aconteceram vários outros sinais de Deus e de Nossa Senhora durante todo esse processo. Um grande abraço, Yonara Queirós

  • Diva de Sousa | 18/01/2018 10:22:00

    Sua bença Padre Marcos Rogerio, gostaria de deixar registrado a bençao que já recebi da campanha “Projeto de Vida 2018, oração pela vida financeiro, fiz um empréstimo para pagar em 8 anos com parcelas altas, devido a necessidade daquele momento eu fiz e mesmo sendo difícil esse desconto em meu contra cheque vou cumprindo esse compromisso. Em 04/01/2018 o gerente me liga e fala que devido eu ter feito esse empréstimo com juros altos, o valor das parcelas teria um desconto de cem reais a menos e se eu pagasse sempre a última que esta na 69 parcelas ela ficaria por R$218,00, e se Deus quiser vou terminar de pagar esse empréstimo antes do tempo. Obrigada meu Deus, por tudo, pois sei que antes do tempo ficarei livre dessa dívida.

  • Francilene Nunes Barbosa | 24/09/2017 11:03:00

    Padre marcos moro em Aparecida de frequento a paróquia a mais ou menos 2 anos, tenho presenciado varias manifestações do Espírito santo nas missas da misericórdia, nos testemunhos etc...sou formada em Enfermagem pós graduada em saúde pública concursada como Técnica de enfermagem na Universidade Federal de Goiás, lotada no Hospital das clínicas. Vinha sofrendo a algum tempo com problemas sérios de insônia, agosto do ano passado fui afastada do meu serviço por 15 dias, diagnóstico: síndromede do pânico, transtorno de ansiedade mais transtorno depressivo, passei em torno de uma semana dentro de um quarto escuro, sem vontade de ver ninguém, comer ou até tomar banho, sai do plantão noturno passei a trabalhar durante o dia, pensei agora vou melhorar. Que nada as coisas foram tomando outro rumo daí nada de melhoras, mudei de medico(psiquiatra) varias vezes, me entupindo de medicamentos e poucas melhoras, comecei a buscar refúgio nas redes sociais etc,pode até imaginar o que aconteceu né.....então mais apesar de tudo buscava a Deus através das missas da misericórdia, da hora da misericórdia, da vigília pregação do Moisses Rocha, conficões, caminhada a pé pra Trindade etc,e nada do meu milagre, por fim fui desistindo de tudo e de todos até das minhas próprias filhas, imaginei que não tinha mais saída pra mim a não ser morrer. Comecei a alimentar pensamentos suicidas, a ter vergonha de Deus devido a algumas atitudes que vinha praticando, e mim vi no fundo do poço....aí foi a hora que Deus com sua infinita bondade e missericordia mim resgatou, através da verdade do perdão do amor do meu esposo por mim. A mais o menos uns 30 dias que (de 5 comprimidos para dormir) estou tomando apenas 1/5 meio comprimido, Deus usou pessoas pra falar comigo, usou meu esposo, minhas filhas, toda as vezes que vou a missa parece que os sacerdotes estão falando pra mim e pro meu esposo. A presença de Deus está nítida em nossas vidas, já te procurei 2× após as missas dominicais eu com meu esposo e minhas 3 fihas pra receber a bênção e falar do meu testemunho, você pediu pra mim te escrever, estou aqui hoje as 00:21 te falando parte da minha história se for descrever tudo que aconteceu comigo de 2 anos 1 ano e meio pra cá dá um livro de muitas páginas, espero que possa acolher com muito carinho,mim sinto na necessidade de dar o meu testemunho...sua bênção!

  • Ana Cristina Calura Portugal | 23/09/2017 12:00:00

    Testemunho Enquanto eu viver louvarei Nossa Senhora de Lourdes. Nossa Senhora de Lourdes me acompanha e eu recebo suas graças desde antes do meu nascimento, o que contarei neste testemunho. A minha devoção foi quando eu tinha 27 anos e comprei uma vela surpresa que ao queimar a parafina da vela enquanto ela estiver acesa, surgirá de dentro do produto uma imagem de metal do Santo ou Nossa Senhora. E a minha surgiu de Nossa Senhora de Lourdes. Fui a uma livraria católica que me confirmou, confesso que não sabia a história. Deste dia busquei a oração, novena, livro e imagem tanto de Nossa Senhora de Lourdes como de Santa Bernadete e comecei a rezar todos os dias louvando, agradecendo e pedindo graças. Na região que moro não é fácil encontrar seus produtos, a imagem de Santa Bernadete só conseguiu comprar em outras regiões de meu estado. Também fiz um voto de enquanto eu viver e tiver condições físicas e financeiras eu visitarei gruta de NOSSA SENHORA DE LOURDES. Agora vou falar sobre as graças como já disse minha mãezinha do céu me acompanha deste antes do meu nascimento. Quando minha mãe engravidou ela morava no município de São Simão no estado de São Paulo ela teve uma gravidez emocionalmente muito complicada e no dia que minha mãe estava na maternidade para eu nascer ela não tinha dilatação e as pessoas que trabalhavam na enfermaria não falavam em realizar Cesária, pois há 41anos atrás eles esperavam o parto normal até o ultimo momento. Ela então já angustiada foi até uma gruta que tinha em uma praça da Igreja Matriz que era em frente a maternidade todos falavam para ela não ir pois tinham caixas de maribondo. Minha mãe contava com muita emoção este fato pois a hora que chegou na gruta os marimbondos se puseram na caixa. Ela rezou e pediu que eu nascesse ou que ela tivesse dilatação ou fosse realizado a cesárea. Ao voltar ao hospital fizeram rapidamente a cesárea e eu nasci com 2,100kg. Portanto, minha mãe contava este fato mas não sabia que era a gruta de Nossa Senhora de Lourdes. No ano seguinte que iniciei a minha devoção a Nossa Senhora perdi a minha mãe e pela minha condição financeira na época não consegui fazer visita a uma gruta. Numa terminada tarde deste mesmo ano eu resolvi ir a São Simão o município que nasci para poder resolver uma situação com meu pai biológico e apos fui a igreja da cidade para rezar uma missa para a minha mãe já que ela tinha morado tanto tempo naquela cidade e ver a gruta que ela tanto contou a história do dia do meu nascimento. Quando me vi de frente com a gruta me deparei com imagem de Nossa Senhora de Lourdes, senti uma emoção tão grande, uma alegria sem fim, acolhida, protegida e tive a certeza que ela me acompanhou desde antes do meu nascimento. No ano seguinte mais graça, eu tenho comunicação intra ventricular e fui encaminhada ao HC de Ribeirão Preto e nas consultas os médicos acharam que o melhor era fazer uma cirurgia. E eu não queria mas acatei mas quando fui fazer um exame pré-operatório que era o ecocardiograma eu vi uma imagem de Nossa Senhora e corri para me ajoelhar aos seus pés e para minha surpresa era Nossa Senhora de Lourdes e o medico tomou outro caminho que era a cirurgia. Esta mais recente, eu estava ausente da minha residência e quando cheguei na minha casa tinham jogado pedra no vidro e sempre tive uma imagem neste vitro e ela estava intacta e não adentraram a residência, tenho certeza que foi a proteção de Nossa Senhora de Lourdes, pois o vitro da época era fraco e dava para ver toda a minha sala. Neste ano de 2017 eu tive uma infecção no olho direito e herpes ocular e o antibiótico não fazia o efeito desejado o meu oftalmologista dizia estes vírus estão se modificando e os antibióticos não estão fazendo o efeito desejado, se evoluir você pode precisar de um transplante de córnea, eu me apegava a Nossa Senhora de Lourdes e hoje o vírus esta sem atividade e a minha visão está melhorando gradativamente. Tenho outros testemunhos de graças espirituais, da alma, como fala a oração a Nossa Senhora de Lourdes, a minha vida mudou completamente sou mais calma, me sinto protegida me realizei profissionalmente e o que não da certo conforme eu espero entrego tudo nas mãos do seu único filho e peço a interseção da Mãezinha do céu Nossa Senhora de Lourdes. Cada gruta que visito é uma emoção única e indescritível. Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós!!! Santa Bernadete rogai por nós!!!! Vos louvo Nossa Senhora de Lourdes!!!! Vos louvo Santa Bernadete!!! Ana Cristina Calura Portugal 30/08/2017

Relate o seu testemunho para nós!

Nome *
E-mail *
Testemunho