Precisando de ajuda?   Ligue para nós   (62) 3205-1989
                

Testemunhos

Testemunhos | Conheça as histórias

  • Luma G Ferreira de Almeida | 31/01/2019 09:30:00

    Ano de 2018 em Janeiro, passei uma fase muito ruim na minha vida, por um minuto encontrei minha vida virada para o chão. Tinha acabado de sair de um divorcio brigado com minha mãe, e esta em um momento financeiro muito ruim, Há 05 meses sem receber. Foi quando percebi que deveria sair do emprego mais não tinha coragem, neste dia cheguei em casa abri a bíblia e não conseguia fazer a leitura, fui para o banheiro e gritava em planto de choro pedindo a Deus ajuda. Dois dias depois dessa situação fui para a Missa da Misericórdia, e recebi o Espirito Santo, em meio a tanta gente foi revelado que havia naquele lugar uma mulher que há dois dias tinha abrido a bíblia em sua casa, mas que não conseguia falar com Jesus pelo seu estado de estresse, ainda falou que em desespero do seu jeito ela falou com ele, neste momento ele informou que Deus estava tocando meu coração que tudo ia ficar calmo que aquelas dores seriam passageiras, eu não sei explicar o que senti! Mais escrevendo essa mensagem sei o quando ainda sinto emocionada, me joguei naquela tristeza que estava lutando para não deixar ninguém ver, neste momento ele informou que Jesus me amava. Que ele é minha família, e pediu pra fazer a leitura da bíblia que estava na minha casa aberta. Hoje a dor da separação das brigas dessa separação ficou apenas como uma lembrança consegui perdoar, aquela angustia no peito passou! Entreguei minha vida a Deus e todos os dias agradeço a ele por isso.

  • Hellen | 10/01/2019 10:21:00

    Bom dia padre Marcos Rogério! Sou de Nova Veneza-GO e frequento a paróquia já a uns 3 anos. Durante esse período sempre convidava meu marido para frequentar tbm comigo as missas, principalmente da misericórdia nas quintas-feiras que é a minha preferida. Porém, meu esposo sempre teve resistência e nunca quis ir. Sempre pedi a Deus que me ajudasse a levá lo em uma única missa que eu sabia que Deus ia tocar no coração dele e mudar sua cabeça. Esse ano Deus fez a obra e ontem foi a terceira vez que nós juntos frequentamos juntos a missa da família. E Deus fez sua obra ontem. Como ele é caminhoneiro já havia alguns dias que ele estava sem serviço porque não tinha carga e as contas só chegando. Ontem na missa ele disse a Deus que se ele arrumasse uma carga pra ele quando ele saísse da igreja todas as quartas feiras que ele não fosse viajar iríamos a missa. Quando saímos na porta da igreja e ele religou o telefone la estava várias ligações do patrão avisando que uma carga havia saído. Hj ele está carregando o caminhão. Deus é bom o tempo todo!!! Obrigada por nos evangelizar padre Marcos Rogério!!

  • Naira Rosana | 08/01/2019 12:25:00

    Mais uma vez venho dar o meu testemunho Deus é grande demais ele nunca me abandona padre hoje estou com 20 dias de operada mas no terceiro dia vendi minha moto para poder sanar as dívidas da operação a não ser a moto na olx, E padre aí no golpe do envelope vazio na hora que descobri que não tinha dinheiro mas na conta e eu bem foi levado no caso a moto mesmo operada cheia de. Ajoelhei no chão e clamei ao Senhor pai me ajuda mais uma vez não me desampara o cara que pegou a minha moto, nao contava que nos iriamos localizar e conseguimos!!! Pela honra e gloria do Senhor ele nunca me falta!!!

  • Delegleice Heloisa Rodrigues | 10/09/2018 12:20:00

    Ola Padre Marcos ,me chamo Delegleice vivo na Espanha ,no dia11 de Julho as 19: hs daque recebe uma mensagem de Tania Marcia Simionatto uma mãe desesperada pq a filha dela Monique teve uma infecção generalizada apos a retirada urgente de uns de teus rins que havia uma bacteria que entrou no sague afetando todos teus orgão,no desespero desta Mãe liguei para Inacia Martins que reside em minha cidade natal Nazário,e sei que ela sempre esta participando das missas em tua Paroquia e lhe pede que orace por ela enviei a foto da qual ela ja nao tinha mas esperaças de sobreviber,neste mesmo dia era a missa de Libertação ela foi e quando o sr. Passado com o santissimo nas mãos ela colocou a foto dela e ela me falou que teve dificuldades para colocar a foto dela na tela do celular e quando ela consguil o sr. Ja havia passado mas o senhor voltou olhou para ela e neste momento ela foi curada saiu do coma totalmente cem nenhuma LESÃO cerebral 10 dias depois teve alta mas eles descubrirao que no unico rin que ela tem,tem tres calculos dos qual contem esta mesma bacteiria mas graças a Deus eles ja tem controlada com antibioticos hoje a Monique esta na casa dela com a filhinha dela com uma sonda esperando pela restirada destes calculos mas sabemos que tudo vai sair bem pq ela foi curada naquele dia agora sera mas facil pq Deus e o Espíritu Santo estara nesta nova cirugia ...e( hontem fiquei sabendo que tua Mae Tania Marcia Simionatto esta passado por outro Cancer desta vez no outro peito e tem que ser operada novamente mas sei que ela vai se curada ,pq ela so voltara ao medico para retirar este Cancer depois da Operaçao da Monique mas sei que Deus quando começa um milagre ele nunca deicha pela metade ele sabe de todas as coisa e sei que logo estarei aq dando outro testemunho da Tania Marcia que o Cancer não estara mas ale que ela tb esta sendo curada ) desculpa por ser tao longo mas tentei resumir que Deus siga usando o sr. Pq o sr. TEM O PODER DA CURA EU CREIO E ACREDITO ....

  • Diva de Sousa | 24/08/2018 11:02:00

    Quero agradecer primeiramente a Jesus Misericordioso e depois sua Mãe ,Nossa Senhora mãe Maria Santíssima pela a graça recebida.O namorado da minha filha foi julgado em um processo criminal como bandido, sendo q não tem passagem e honesto e trabalhador , um excelente filho, foi julgado 10 anos de prisão ( estava conversando c/ pessoas erradas e em hs errada). Na missa da Misericórdia do dia 10/08/18 eu coloquei uma foto dele nos pés de Nossa Senhora da Assunção e falei Mãezinha intercede junto ao coração de teu filho Jesus e não deixar isso acontecer, se ele for preso vai acabar c a vida desse jovem, e pensa no desespero dessa família e da minha filha.Mas Deus é fiel e tirou o caso do Juízo q deu os 10 anos de prisão e passou para uma desembargadora e essa filha de Deus,concedeu no dia 23/08/18 absolvição e a liberdade para o Vitor. Louvado seja Deus por mais um milagres. E minha eterna gratidão ao Padre Marcos, que tem nos ensinado que tudo acontece no tempo e na hora de Deus.

  • Ana Paula | 03/08/2018 11:39:00

    Eu estava na missa ontem na Paroquia Santo Inácio de Loyola, como foi difícil chegar ate lá, me perdi...fui parar em um lugar muito longe, mas cheguei junto com o senhor, ate o vi no carro. Deus tocou no meu coração para ir..a igreja estava lotada, mas como Deus faz tudo conforme Ele quer, preparou um lugar lá na frente para mim, pedi com muita fé a cura do meu esposo e no meio da sua oração o senhor disse: tem uma mulher rezando para o Guilherme, ele não esta aqui mas vc esta rezando por ele...Deus esta concedendo sua benção...vc sabe o que é...Padre derramei em lágrimas...Deus é maravilhoso e ouviu minhas preces, meu esposo tem refluxo e o quadro dele ja estava bem grave, ele passa muito mal, todos os dias ele vomita muito, alias ele passava mal, porque para honra e gloria do Senhor ele esta curado...eu tomei posse da benção...da cura. Deus e misericordioso com minha família...Deus o abençoe.

  • Dirlene soares | 12/07/2018 11:43:00

    Bom dia padre, me chamo Dirlene , começamos a fazer o cerco de Jericó semana passada em virtude da saúde da minha sobrinha que tem 1 ano e 11 meses, e foi diagnóstica com vírus parecido com afta na boca e a garganta, é um vírus raro, ela não estava comendo nada ficou mais de semana sem comer e semana passada começamos o cerco de Jericó. E hoje ela está curada....vou levar ela hoje a tarde na Hora da Misericórdia as 15hs pra testemunhar sua cura, Jesus e maravilhoso. Muito obrigado pela atenção.

  • Monica Rodrigues | 30/05/2018 12:08:00

    Bom dia Padre, o Senhor realizou a segunda missa da semana de Pentecostes aqui no DF na Paroquia São Pedro em Taguatinga, fui muito tentada a não ir, pois demorei pra chegar em casa umas 3 hs e de costume chego em 40 min, pois bem, com muita dificuldade cheguei para pegar minha filha e fui. Quando sai do carro fui tomada por uma sensação tão boa que nem sei como descrever, uma paz tomou conta de mim. Durante a celebração o Senhor afirmou com tanta autoridade que a minha cura a minha graça eu iria levar para casa que pegou fogo meu corpo!!!!! Na hora que o Senhor começou com as revelações eu estava muito ansiosa pois fui diagnosticada com htlv, uma doença parecida com aids, descobri quando fui doar sangue. Fiquei em panico pois não sabia como foi transmitida, só tinha relação com meu esposo, fiquei sabendo que na hora do parto alguns pegam também, minha cabeça rodou. Mas respirei e falei pra Deus que não ia tomar posse dessa doença, que queria a minha cura. Fiz uma corrente desde da quarta feira de cinza, orando todos os dias as 3 da madrugada e também no decorrer do dia. No dia 14/05 fui a missa presidida pelo Senhor e lá uma moça que é da paroquia São Pedro, falou que o Senhor Jesus estava mandando ele me abraçar e dizer que eu estava curada!!!!! Não sabia se sorria ou chorava de alegria pois o Senhor Jesus me ouviu!!!! Ainda não fiz o reteste mas vou fazer só para comprovar no papel pq espiritualmente sei que fui curada!!!!! Para honra e gloria de Jesus!!!!!

  • Yonara Queirós | 29/01/2018 10:21:00

    Em 06/09/2017 minha mãe foi diagnosticada com CÂNCER de mama, o susto e o desespero foram grandes. Em 08/09/2017 participei da missa da misericórdia e pedi insistentemente que minha mãe fosse curada, que não tivesse metástase e que a quimioterapia não fosse preciso e nessa missa por várias vezes o senhor foi usado para falar comigo e me tranquilizar de que a cura era certa. Deus e Nossa Senhora foram cuidando de tudo de cada detalhe, primeiro passo, foram os exames para detectar possíveis metástases em outros órgãos e com a graça Deles todos negativos. Seguimos então para o próximo passo mastectomia radical das duas mamas para retirada do tumor de 3,0 cm, e novamente tudo ocorreu dentro do esperado sem graves intercorrências. Terceiro passo aguardar a biópsia final de todo o tumor e dos linfonodos das axilas, e mais uma vez a mão poderosa de Deus e de Nossa Mãe Maria ali estavam, os linfonodos deram negativos para metástase. Quarto passo a consulta com o oncologista para decidir o tratamento, e tudo que eu pedia em minhas orações eram para que a quimioterapia não fosse preciso, mas para o meu desespero fomos em um médico que disse que seriam preciso 8 ciclos de quimio, ficamos arrasadas, mas não conformei com essa conduta, algo me incomodou para procurar outro médico e assim fiz e a notícia foi MARAVILHOSA e ele disse que no caso do CÂNCER da minha mãe à quimioterapia NÃO SERIA NECESSÁRIA , glórias a Deus. Não contarei tudo aqui, já que o texto ficaria muito extenso, mas aconteceram vários outros sinais de Deus e de Nossa Senhora durante todo esse processo. Um grande abraço, Yonara Queirós

  • Diva de Sousa | 18/01/2018 10:22:00

    Sua bença Padre Marcos Rogerio, gostaria de deixar registrado a bençao que já recebi da campanha “Projeto de Vida 2018, oração pela vida financeiro, fiz um empréstimo para pagar em 8 anos com parcelas altas, devido a necessidade daquele momento eu fiz e mesmo sendo difícil esse desconto em meu contra cheque vou cumprindo esse compromisso. Em 04/01/2018 o gerente me liga e fala que devido eu ter feito esse empréstimo com juros altos, o valor das parcelas teria um desconto de cem reais a menos e se eu pagasse sempre a última que esta na 69 parcelas ela ficaria por R$218,00, e se Deus quiser vou terminar de pagar esse empréstimo antes do tempo. Obrigada meu Deus, por tudo, pois sei que antes do tempo ficarei livre dessa dívida.

  • Francilene Nunes Barbosa | 24/09/2017 11:03:00

    Padre marcos moro em Aparecida de frequento a paróquia a mais ou menos 2 anos, tenho presenciado varias manifestações do Espírito santo nas missas da misericórdia, nos testemunhos etc...sou formada em Enfermagem pós graduada em saúde pública concursada como Técnica de enfermagem na Universidade Federal de Goiás, lotada no Hospital das clínicas. Vinha sofrendo a algum tempo com problemas sérios de insônia, agosto do ano passado fui afastada do meu serviço por 15 dias, diagnóstico: síndromede do pânico, transtorno de ansiedade mais transtorno depressivo, passei em torno de uma semana dentro de um quarto escuro, sem vontade de ver ninguém, comer ou até tomar banho, sai do plantão noturno passei a trabalhar durante o dia, pensei agora vou melhorar. Que nada as coisas foram tomando outro rumo daí nada de melhoras, mudei de medico(psiquiatra) varias vezes, me entupindo de medicamentos e poucas melhoras, comecei a buscar refúgio nas redes sociais etc,pode até imaginar o que aconteceu né.....então mais apesar de tudo buscava a Deus através das missas da misericórdia, da hora da misericórdia, da vigília pregação do Moisses Rocha, conficões, caminhada a pé pra Trindade etc,e nada do meu milagre, por fim fui desistindo de tudo e de todos até das minhas próprias filhas, imaginei que não tinha mais saída pra mim a não ser morrer. Comecei a alimentar pensamentos suicidas, a ter vergonha de Deus devido a algumas atitudes que vinha praticando, e mim vi no fundo do poço....aí foi a hora que Deus com sua infinita bondade e missericordia mim resgatou, através da verdade do perdão do amor do meu esposo por mim. A mais o menos uns 30 dias que (de 5 comprimidos para dormir) estou tomando apenas 1/5 meio comprimido, Deus usou pessoas pra falar comigo, usou meu esposo, minhas filhas, toda as vezes que vou a missa parece que os sacerdotes estão falando pra mim e pro meu esposo. A presença de Deus está nítida em nossas vidas, já te procurei 2× após as missas dominicais eu com meu esposo e minhas 3 fihas pra receber a bênção e falar do meu testemunho, você pediu pra mim te escrever, estou aqui hoje as 00:21 te falando parte da minha história se for descrever tudo que aconteceu comigo de 2 anos 1 ano e meio pra cá dá um livro de muitas páginas, espero que possa acolher com muito carinho,mim sinto na necessidade de dar o meu testemunho...sua bênção!

Relate o seu testemunho para nós!

Nome *
E-mail *
Testemunho