Siga-nos:
(62) 3205-1989 | 3954-0889
TESTEMUNHOS | Conheça as histórias
Envie Seu Testemunho
Anterior «   1   2   3   » Próxima

29/01/2018

Yonara Queirós .

Em 06/09/2017 minha mãe foi diagnosticada com CÂNCER de mama, o susto e o desespero foram grandes. Em 08/09/2017 participei da missa da misericórdia e pedi insistentemente que minha mãe fosse curada, que não tivesse metástase e que a quimioterapia não fosse preciso e nessa missa por várias vezes o senhor foi usado para falar comigo e me tranquilizar de que a cura era certa. Deus e Nossa Senhora foram cuidando de tudo de cada detalhe, primeiro passo, foram os exames para detectar possíveis metástases em outros órgãos e com a graça Deles todos negativos. Seguimos então para o próximo passo mastectomia radical das duas mamas para retirada do tumor de 3,0 cm, e novamente tudo ocorreu dentro do esperado sem graves intercorrências. Terceiro passo aguardar a biópsia final de todo o tumor e dos linfonodos das axilas, e mais uma vez a mão poderosa de Deus e de Nossa Mãe Maria ali estavam, os linfonodos deram negativos para metástase. Quarto passo a consulta com o oncologista para decidir o tratamento, e tudo que eu pedia em minhas orações eram para que a quimioterapia não fosse preciso, mas para o meu desespero fomos em um médico que disse que seriam preciso 8 ciclos de quimio, ficamos arrasadas, mas não conformei com essa conduta, algo me incomodou para procurar outro médico e assim fiz e a notícia foi MARAVILHOSA e ele disse que no caso do CÂNCER da minha mãe à quimioterapia NÃO SERIA NECESSÁRIA , glórias a Deus. Não contarei tudo aqui, já que o texto ficaria muito extenso, mas aconteceram vários outros sinais de Deus e de Nossa Senhora durante todo esse processo. Um grande abraço,

Yonara Queirós

18/01/2018

Diva de Sousa

Sua bença Padre Marcos Rogerio, gostaria de deixar registrado a bençao que já recebi da campanha “Projeto de Vida 2018, oração pela vida financeiro, fiz um empréstimo para pagar em 8 anos com parcelas altas, devido a necessidade daquele momento eu fiz e mesmo sendo difícil esse desconto em meu contra cheque vou cumprindo esse compromisso. Em 04/01/2018 o gerente me liga e fala que devido eu ter feito esse empréstimo com juros altos, o valor das parcelas teria um desconto de cem reais a menos e se eu pagasse sempre a última que esta na 69 parcelas ela ficaria por R$218,00, e se Deus quiser vou terminar de pagar esse empréstimo antes do tempo. Obrigada meu Deus, por tudo, pois sei que antes do tempo ficarei livre dessa dívida.

24/09/2017

Francilene Nunes Barbosa

Padre marcos moro em Aparecida de frequento a paróquia a mais ou menos 2 anos, tenho presenciado varias manifestações do Espírito santo nas missas da misericórdia, nos testemunhos etc...sou formada em Enfermagem pós graduada em saúde pública concursada como Técnica de enfermagem na Universidade Federal de Goiás, lotada no Hospital das clínicas. Vinha sofrendo a algum tempo com problemas sérios de insônia, agosto do ano passado fui afastada do meu serviço por 15 dias, diagnóstico: síndromede do pânico, transtorno de ansiedade mais transtorno depressivo, passei em torno de uma semana dentro de um quarto escuro, sem vontade de ver ninguém, comer ou até tomar banho, sai do plantão noturno passei a trabalhar durante o dia, pensei agora vou melhorar.

Que nada as coisas foram tomando outro rumo daí nada de melhoras, mudei de medico(psiquiatra) varias vezes, me entupindo de medicamentos e poucas melhoras, comecei a buscar refúgio nas redes sociais etc,pode até imaginar o que aconteceu né.....então mais apesar de tudo buscava a Deus através das missas da misericórdia, da hora da misericórdia, da vigília pregação do Moisses Rocha, conficões, caminhada a pé pra Trindade etc,e nada do meu milagre, por fim fui desistindo de tudo e de todos até das minhas próprias filhas, imaginei que não tinha mais saída pra mim a não ser morrer. Comecei a alimentar pensamentos suicidas, a ter vergonha de Deus devido a algumas atitudes que vinha praticando, e mim vi no fundo do poço....aí foi a hora que Deus com sua infinita bondade e missericordia mim resgatou, através da verdade do perdão do amor do meu esposo por mim. A mais o menos uns 30 dias que (de 5 comprimidos para dormir) estou tomando apenas 1/5 meio comprimido, Deus usou pessoas pra falar comigo, usou meu esposo, minhas filhas, toda as vezes que vou a missa parece que os sacerdotes estão falando pra mim e pro meu esposo.

A presença de Deus está nítida em nossas vidas, já te procurei 2× após as missas dominicais eu com meu esposo e minhas 3 fihas pra receber a bênção e falar do meu testemunho, você pediu pra mim te escrever, estou aqui hoje as 00:21 te falando parte da minha história se for descrever tudo que aconteceu comigo de 2 anos 1 ano e meio pra cá dá um livro de muitas páginas, espero que possa acolher com muito carinho,mim sinto na necessidade de dar o meu testemunho...sua bênção!

19/09/2017

Ana Cristina Calura Portugal

Testemunho Enquanto eu viver louvarei Nossa Senhora de Lourdes. Nossa Senhora de Lourdes me acompanha e eu recebo suas graças desde antes do meu nascimento, o que contarei neste testemunho. A minha devoção foi quando eu tinha 27 anos e comprei uma vela surpresa que ao queimar a parafina da vela enquanto ela estiver acesa, surgirá de dentro do produto uma imagem de metal do Santo ou Nossa Senhora. E a minha surgiu de Nossa Senhora de Lourdes. Fui a uma livraria católica que me confirmou, confesso que não sabia a história. Deste dia busquei a oração, novena, livro e imagem tanto de Nossa Senhora de Lourdes como de Santa Bernadete e comecei a rezar todos os dias louvando, agradecendo e pedindo graças. Na região que moro não é fácil encontrar seus produtos, a imagem de Santa Bernadete só conseguiu comprar em outras regiões de meu estado. Também fiz um voto de enquanto eu viver e tiver condições físicas e financeiras eu visitarei gruta de NOSSA SENHORA DE LOURDES. Agora vou falar sobre as graças como já disse minha mãezinha do céu me acompanha deste antes do meu nascimento. Quando minha mãe engravidou ela morava no município de São Simão no estado de São Paulo ela teve uma gravidez emocionalmente muito complicada e no dia que minha mãe estava na maternidade para eu nascer ela não tinha dilatação e as pessoas que trabalhavam na enfermaria não falavam em realizar Cesária, pois há 41anos atrás eles esperavam o parto normal até o ultimo momento. Ela então já angustiada foi até uma gruta que tinha em uma praça da Igreja Matriz que era em frente a maternidade todos falavam para ela não ir pois tinham caixas de maribondo. Minha mãe contava com muita emoção este fato pois a hora que chegou na gruta os marimbondos se puseram na caixa. Ela rezou e pediu que eu nascesse ou que ela tivesse dilatação ou fosse realizado a cesárea. Ao voltar ao hospital fizeram rapidamente a cesárea e eu nasci com 2,100kg. Portanto, minha mãe contava este fato mas não sabia que era a gruta de Nossa Senhora de Lourdes. No ano seguinte que iniciei a minha devoção a Nossa Senhora perdi a minha mãe e pela minha condição financeira na época não consegui fazer visita a uma gruta. Numa terminada tarde deste mesmo ano eu resolvi ir a São Simão o município que nasci para poder resolver uma situação com meu pai biológico e apos fui a igreja da cidade para rezar uma missa para a minha mãe já que ela tinha morado tanto tempo naquela cidade e ver a gruta que ela tanto contou a história do dia do meu nascimento. Quando me vi de frente com a gruta me deparei com imagem de Nossa Senhora de Lourdes, senti uma emoção tão grande, uma alegria sem fim, acolhida, protegida e tive a certeza que ela me acompanhou desde antes do meu nascimento. 

No ano seguinte mais graça, eu tenho comunicação intra ventricular e fui encaminhada ao HC de Ribeirão Preto e nas consultas os médicos acharam que o melhor era fazer uma cirurgia. E eu não queria mas acatei mas quando fui fazer um exame pré-operatório que era o ecocardiograma eu vi uma imagem de Nossa Senhora e corri para me ajoelhar aos seus pés e para minha surpresa era Nossa Senhora de Lourdes e o medico tomou outro caminho que era a cirurgia.  

Esta mais recente, eu estava ausente da minha residência e quando cheguei na minha casa tinham jogado pedra no vidro e sempre tive uma imagem neste vitro e ela estava intacta e não adentraram a residência, tenho certeza que foi a proteção de Nossa Senhora de Lourdes, pois o vitro da época era fraco e dava para ver toda a minha sala. Neste ano de 2017 eu tive uma infecção no olho direito e herpes ocular e o antibiótico não fazia o efeito desejado o meu oftalmologista dizia estes vírus estão se modificando e os antibióticos não estão fazendo o efeito desejado, se evoluir você pode precisar de um transplante de córnea, eu me apegava a Nossa Senhora de Lourdes e hoje o vírus esta sem atividade e a minha visão está melhorando gradativament. Tenho outros testemunhos de graças espirituais, da alma, como fala a oração a Nossa Senhora de Lourdes, a minha vida mudou completamente sou mais calma, me sinto protegida me realizei profissionalmente e o que não da certo conforme eu espero entrego tudo nas mãos do seu único filho e peço a interseção da Mãezinha do céu Nossa Senhora de Lourdes. Cada gruta que visito é uma emoção única e indescritível. Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós!!! Santa Bernadete rogai por nós!!!! Vos louvo Nossa Senhora de Lourdes!!!! Vos louvo Santa Bernadete!!! Ana Cristina Calura Portugal 30/08/2017

16/09/2017

Aline

Gostaria de deixar registrado o meu milagre .. E dizer pra vc que esta sofrendo assim, como eu estive neste mês de agosto que Deus vai te tirar desse sofrimento... acredite no teu milagre, tome posse assim como eu confiei em Deus, pois passei uma tribulação muito grande no mês passado, problema este que eu achava impossível e me vi completamente arrasada, mas pedi com muita fé ao Nosso Senhor Jesus Cristo é que Maria passasse na frente e graças a Deus ele curou a minha dor e hoje Ele você em mim?? Só agradecer ...Deus é muito maravilhoso e nunca nos abandona acredite nisso.

07/09/2017

Fernanda J. Dos Reis Mendonça

É com grande alegria que venho testemunhar o poder de Deus na minha vida, sou casada e tenho duas filhas... Como eu esperei esse momento viu.. Eu e minha família mudamos de cidade para tentar uma melhoria financeiramente e la eu passei pelo deserto..quase perdi minha família pois eu trabalhava demais na intenção de melhorar o nosso financeiro... o meu marido ficava em casa cuidando das nossas filhas e da casa pois não conseguiu emprego, houve se então uma troca de papeis..é claro que isso não ia dar certo mas eu não conseguia enxergar isso pois estava obcecada pelo trabalho.. Passaram se 2 anos e um belo dia meu marido chegou em mim e disse: estou indo embora pois não tenho certeza de nada mais.. confesso que assustei e meu chão sumiu eu não tinha observado ate então a gravidade. Realmente não pode ter tudo mesmo , precisa de ponderar muito porque dinheiro não é tudo, quando menos se espera o tempo já se foi.

Naquele momento decidi ficar com minha família deixei tudo e voltei para Goiânia.. sofri muito, pois deixei meus empregos no qual profissionalmente estava muito bem... e comecei do zero..trabalhava na universidade e para não perder o vinculo eu continuei indo era 430 km de ida e mais 430 de volta eu dormia duas noites no ônibus meu Deus como foi sofrido.. com todo o sofr mento mais e mais eu me aproximava de Deus, era a distancia para trabalhar o meu casamento que estava desmoronando estava muito difícil, então foi quando conheci a Assunção e o padre Marcos... e desde então nunca mais me afastei..nas minhas viagens eu clamava muito pra Deus me entregar a minha transferência; .. e um dia eu olhei para o céu e clamei: Senhor eu não suporto mais tenha misericórdia entrega minha benção pois não estou suportando mais... e naquela semana Deus começou agir conheci pessoas dentro da universidade e aqui em Goiânia, e uma coisa foi puxando a outra foram exatamente 1 ano e 11 meses quando eu achava que não dava, Deus entregou minha transferência ... e eu deixei de viajar .. nesse tempo eu também pedia para Deus um carro pra minha família..nossa como eu rezava viu... com muito sacrifício eu e meu marido juntamos um dinheiro e um amigo dele veio a nossa porta vender uma carta de crédito e ai começou a nossa aflição pois tudo não passava de uma grande cilada...olha acreditem o demônio bateu na porta da nossa casa e nos deixamos entrar .. pensem o tanto que trabalhamos e pegamos o nosso dinheiro e entregamos na mão de uma pessoa que simplesmente dizia ser de confiança que dentro de 15 dias estaríamos com o nosso carro e que na verdade era tudo uma grande mentira.. mas quem serve a Deus e tem fidelidade não perde nunca.. eu continuei firme em oração e clamando de joelhos e ele novamente me ouviu.. ele agiu a favor da minha família..foram 3 meses de muita oração e aprendizado pois temos que rezar e ter muita vigilância... Um dia indo para igreja Deus falou no meu coração sobre o dizimo então decidi ser dizimista e cheguei no rapaz e disse: olha eu vou ser dizimista porque Deus vai me dar o meu carro e o rapaz me respondeu: então esta aqui um tercinho para você colocar no seu carro...foram mais ou menos um mês depois disso a pessoa que pensou que ia ficar com o nosso dinheiro se esqueço de um detalhe : Deus tem olhos de fogo...ele devolveu o nosso dinheiro porque Deus não gosta de injustiça e demos entrada em outro carro.. e acreditem Deus me deu muito mais que eu pedi.. é como a canção da Ziza fala: Vitória é o que vem depois da Cruz... Tenho passado por várias cruzes mas o meu Deus não me abandona.. Ah e o meu casamento esta muito bem para honra e gloria do Senhor.. eu sei que Deus tem muito a entregar para mim e para minha família... que possamos ser merecedores de tudo que ele tem para nós porque eu sei que ele só tem o melhor.. Agradeço muito a Deus pela vida do Padre Marcos rezo por ele sempre pois com suas sábias palavras fez muita diferença nessas minhas caminhadas e vem fazendo.. Obrigada padre pelo seu Sim... Jesus te renove a cada amanhecer lhe proporcionando o que a de melhor... Ser Assunção é Bom Demais... "Eu clamei de joelhos e o meu Deus me ouviu.." Obrigada meu Senhor pela tua fidelidade...

21/08/2017

lucimar malaquias de souza santos

Padre Marcos Rogério, venho aqui testemunhar o poder de Deus sobre sua pessoa que transformou minha vida, participando de um encontro na paróquia no mês de maio, foi num sábado a tarde e o pregador era o Toninho Profeta, eu estava arrasada, o coração sangrando pois havia presenciado a briga dos meus filhos... tenho dois, o mais velho Thiago usuário de crack, chegou em casa drogado e o irmão dele ficou revoltado e bateu muito nele, ele foi pra rua, arrumei e fui pra igreja. Eu chorava muito assisti a palestra, na hora da oração o Senhor direcionou suas mão pra mim e começou a orar em línguas, aí que chorei mesmo e depois o senhor disse filha sua vitória chegou, toma posse, e eu tomei. Padre aquele dia foi o ultimo que chorei de tristeza, com quinze dias meu filho Thiago recebeu uma proposta de emprego na frança embarcou no dia dezenove de junho, meu filho Diogo há uns dois anos havia prestado um concurso na Universidade Federal foi chamado e esta trabalhando hoje quando choro é de alegria. Hoje eu louvo e agradeço a Deus por te usar para nos fazer acreditar que com fé em Deus e na virgem Maria nossa mãe e intercessora a nossa vida pode mudar. Muito obrigado padre Marcos Rogério

09/06/2017

kelen de mesquita ramalho

Bom dia, Padre Marcos! Como quero compartilhar com o senhor meu testemunho, ontem (08/06/2017)ouvi a missa da Misericórdia pelo Facebook, no momento que pediu para abraçar a pessoa ao lado, fechei meus olhos e abracei minha filha e meu sobrinho IGor (19 anos) onde desde do ano passado estamos passando momento difícil com ele. E Deus na sua infinita misericórdia me ouviu e te usou para confirmar que naquele momento Ele me ouvia e curava-os, o senhor disse: tem uma pessoa que reza por uma filha e por um jovem Igor, padre não mensurar e nem explicar esse momento, em prantos louvei e agradeci meu Deus por te usar e confirmar que naquele momento meus meninos estavam sendo curados e libertos. Obrigada por transmitir e pelo seu programa tenha certeza que tem ajudado muitas pessoas.

30/03/2017

Juliana Arantes

Bom dia Padre. Sua benção. Meu nome é Juliana, sou casada e tenho duas lindas e abençoadas filhas, Geovana (7 anos) e Rafaela( 4 anos). No ano passado, dia primeiro de dezembro levei minha caçula Rafaela, de 4 anos, ao pronto socorro pediátrico , apesar dela estar apenas com uma febre baixa, algo me fez pensar que deveria levá-la naquele dia. O médico que a atendeu acabou encaminhando para um ecocardiograma e descobrimos um problema gravíssimo no coraçãozinho dela. Ela ficou 7 dias na UTI e segue em tratamento. Já fez inúmeros exames e toma um monte de remédios, três vezes ao dia, e corre risco de entrar para fila de transplante. Mas como Deus não faz a obra pela metade, Ele não só vem tratando da minha filha, como transformando a minha vida. Atrás de todo sofrimento que vamos passando, Jesus vem se apresentando como é, Pai, Filho e Espírito Santo. E Ele já se apresentou por DUAS vezes à minha Rafaela. A primeira vez ela ouviu um pedido Dele quando ela estava em tratamento no dentista, ao qual estava com muita resistência para fazer. Na segunda vez Ele veio aqui em casa. Foi no dia 28 de março por volta das 19:30, a nossa pequena Rafa se encontrava a dois dias com um quadro viral muito sério e estava muito debilitada. Não comia, estava com febre e desidratada. Eu já não sabia mais o que fazer e temia uma nova internação. Neste momento a entreguei no Colo de Deus e fui a cozinha jantar. Passados uns 15 minutos ela me chamou e pediu janta. Assustei , mas agradeci. Quando estava dando o jantar, ela me contou que "O Deus" tinha ido lá e estava sentado no sofá, e que depois Ele saiu pela janela voando. Me contou como era sua roupa e a cor das luzes que tinham envolta. Fui perguntando e ela reafirmava com muita convicção que Deus tinha SIM ido lá. Neste momento ela não só comeu mas todo o quadro viral foi desaparecendo e ela se recuperando. Padre, eu tenho Fé , muita Fé e sei que foi O Espírito Santo de Deus que foi visita-la e abençoá-la naquela noite. E Creio que Ele está Curando minha filha aos poucos, e é também aos poucos que transformará nossas vidas. Peço bençãos para a médica cardiologista que vem tratando dela aqui na terra, Doutora Mirna de Sousa.

17/03/2017

katia ferreira

Meu nome e katia, e hoje vim falar meu testemunho. No final do ano fiquei desempregada, fui em varias empresas deixar meu curriculum, tentei varios recursos para ver se conseguia um emprego, as vezes tinha alguma esperança mais no final acabava que não dava certo. Passei a rezar muito e pedir a Deus que fosse feito o que era melhor para mim e minha família, as vezes ficava desanimada e desacreditada, mais por gloria do senhor, um dia sem imaginar apareceu a oportunidade de levar meu curriculum em uma empresa, para falar a verdade fui por insistência do meu esposo e uma amiga que disse que iria nos ajudar, porque eu achava difícil conseguir uma vaga nessa empresa, mais por honra e gloria de Deus fui contratada na hora. Comecei a trabalhar em Fevereiro e estou muito feliz com meu emprego. Eu prometi que se conseguisse o emprego daria meu testemunho para mostrar que Deus não esquece da gente e faz tudo na hora certa. Confie sempre na vontade e hora de Deus, ele sempre faz o melhor para gente. Hoje agradeço todos os dias essa oportunidade que Deus colocou em minha vida.

Todos os Direitos Autorais Reservados à Paróquia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de Goiânia
© Copyright - Proibida a Reprodução de Qualquer Tipo


Fones: (62) 3205-1989 | 3954-0889
E-mail: contato@nossasenhoradaassuncao.com.br
Siga-nos: